(José Luis dos Santos é apontado como autor do crime contra Bruceli Adonis na segunda-feira | Foto - Divulgação GCM)

O Juiz da Primeira Vara Criminal de Botucatu decidiu manter encarcerado José Luís dos Santos, autor do crime contra a vida de Bruceli Adonis Soares, na madrugada da ultima segunda-feira, dia 3, em uma boate, onde acontecia um show sertanejo.

Os advogados Rita de Cássia Barbuio e José Roberto Pereira divulgaram um comunicado informando que entraram com pedido de revogação da prisão preventiva alegando, tratar-se de acusado sem antecedentes criminais e tendo ocupação licita, “já que é enfermeiro”.

Em nota distribuída à imprensa, o escritório de advocacia informa que o criminoso tem ferimentos e necessita de cuidados médicos urgentes, inclusive com intervenção cirúrgica, face aos ferimentos que fez durante a briga na casa noturna.

O comunicado à imprensa não revela o que necessita de cirurgia no acusado, nem o especialista que diagnosticou a necessidade da cirurgia.

O escritório de advocacia que representa o autor do crime alega ainda que os fatos não aconteceram como foi narrado na imprensa, porem não revelaram o que de fato aconteceu no desentendimento entre a vitima e o autor do crime.

Os advogados noticiaram que apesar do indeferimento para o pedido de liberdade de Jose Luis dos Santos, sob o ponto de vista de estabilidade civil e profissional, entrarão com pedido de “habeas corpus” a favor do acusado, para que o cidadão possa responder o processo criminal de assassinato em liberdade.

SOBRE OS FATOS

As narrativas feitas por este site, questionada pelos advogados, são baseadas em depoimentos de testemunhas, policiais, Guardas Municipais e Delegados que apuram o caso. (Haroldo Amaral)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração