A Polícia Militar (PM) deteve nessa terça-feira (11), em Igaraçu do Tietê, dois jovens, um deles adolescente, que teriam participado de pelo menos três assaltos recentes e apreendeu uma bicicleta roubada avaliada em R$ 7 mil e uma réplica de arma de fogo.

Após receber a informação de que dois autores de um roubo em São Manuel teriam fugido para Igaraçu do Tietê, por volta da 1h40, equipe da PM passou a realizar buscas e localizou o carro usado por eles, um Gol, que foi emprestado pelo proprietário para a dupla para a prática do crime.

Na casa do suspeito maior de idade, R.M.A., os policiais encontraram uma bicicleta de R$ 7 mil roubada no último dia 2 na estrada do Clube de Campo de Igaraçu do Tietê e um simulacro de arma de fogo usado pelo adolescente em um roubo praticado no dia 10, no centro da cidade.

Segundo a PM, a dupla também foi reconhecida pela vítima do assalto em São Manuel. Os dois foram conduzidos à delegacia da cidade e permaneceram à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para descobrir se os jovens estão envolvidos em outros crimes na região.(JCnet)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração