Celta ficou totalmente destruído após bater de frente com bitrem

Cinco pessoas morreram e outra ficou ferida após uma colisão frontal entre caminhão e carro, na rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré, na madrugada desta quarta-feira (12). O acidente ocorreu por volta da 1h30, no quilômetro 278 mais 280 metros.

Segundo o Policiamento Rodoviário, o condutor de um Celta prata de Avaré, que transitava no sentido Avaré-Itaí, teria invadido a contramão ao tentar uma ultrapassagem e bateu de frente com a carreta de nove eixos, placas de Itapeva, que seguia no sentido contrario.  

Após a colisão, o motorista perdeu o controle da direção e o bitrem acabou caindo em um braço da Represa de Jurumirim. Ele conseguiu sair da cabine e nadar até a margem, sendo socorrido com ferimentos leves até o pronto-socorro de Avaré.

Após colisão, bitrem caiu em um braço da Represa de Jurumirim; motorista conseguiu nadar até a margem, mas o passageiro ficou preso ao cinto de segurança e morreu afogado

Já o passageiro do caminhão ficou preso ao cinto de segurança e morreu afogado. Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar o corpo da água no início da manhã desta quarta. Os quatro ocupantes do Celta morreram no local. As vítimas ainda não foram identificadas.  

A pista ficou interditada durante mais de duas horas e houve congestionamento. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. (Jcnet)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração